Maratona de Leitura

Maratona de Leitura

Pedrógão Pequeno irá fazer parte da quarta edição da Maratona de Leitura, que se realiza no próximo dia 4 de julho.

O Município da Sertã pretende com esta Maratona, acima de tudo, promover e festejar a leitura sendo também um local de encontro e de troca de experiências. A leitura vai acontecer nas suas mais variadas manifestações, num ambiente agradável e surpreendente: às vezes ao som do piano, outras vezes pela boca das crianças, representada por instituições ou encenada pelo grupo de teatro, a Maratona de Leitura oferece a quem nela participa ou a quem a assiste simplesmente uma experiência única e original.

Alguns locais do Concelho onde a natureza é deslumbrante, vão receber escritores em horários improváveis durante as vinte e quatro horas de leitura. Francisco Moita Flores, Valter Hugo Mãe e Mário Zambujal aceitaram participar na Maratona de Leitura e estar com os seus leitores.

O monte de Nossa Senhora da Confiança irá receber Valter Hugo Mãe, onde às 00h00 irá fazer encontrar-se com os participantes e fazer uma sessão de autógrafos.

Teremos também durante este dia, a passagem de um bibliomóvel com as seguintes horas de paragem: Bravo – 11h30 / Pedrógão Pequeno (Largo do Mercado) – 14h00 / Pedrógão Pequeno (Pç. Ângelo Henriques Vidigal) – 16h00.

MaratonadeLeitura2015

Mais informações acerca da Maratona de Leitura aqui